Usamos e Recomendamos

Copyright 2018 by Ladypark Kennel. All rights reserved.

Contato

Fone (54) 99119 0094

Quer visitar nosso Canil?

Hoje em dia, com tantos golpes de canis que vendem e não entregam os filhotes, ou que entregam filhotes bem diferentes do escolhido, e com tantos canis clandestinos sendo descobertos com os animais terrivelmente maltratados, recomenda-se fortemente que você se certifique de que tipo de lugar e pessoa você está adquirindo um cão.

Nós concordamos e sempre tivemos o cuidado de tentar saber o máximo sobre cada criador de onde viriam nossos cachorros. Agora, vejamos o nosso lado.

Moramos no nosso canil. Não é uma loja, é a nossa casa. Não temos hora para iniciar o trabalho do dia, e nem hora para dizer: "Pronto, acabou meu expediente, vou descansar agora". Se temos ninhada e os filhotes começam de bagunça cedo, levantamos antes. Se temos um parto por acontecer, ou um cão doente, nos revezamos para passar a noite sem dormir, com eles. Se damos aulas até a noite, algumas tarefas atrasam e entramos noite adentro cuidando deles. Há muito trabalho todos os dias apenas para manter o básico feito, e temos certas rotinas extras (corte de unhas, banhos, dia de vermifugar, dia de antipulga, passar jato nos canis, passar vassoura de fogo, etc.) que tomam MUITAS horas. Cães que comeram há pouco, não devem se agitar pois podem até morrer de torção gástrica. Cadelas grávidas precisam de ambiente calmo. Mães com ninhada não gostam de estranhos por perto. Filhotes com a vacinação incompleta podem contrair doenças fatais, apenas pelo contato com uma mão contaminada ou um sapato que veio da rua. 

Moramos na nossa pequena chácara desde 2009. Graças a Deus e a muito cuidado, nunca tivemos uma virose aqui, e pretendemos manter dessa forma. Cada filhotinho, cada adulto e cada um dos velhinhos tem a nossa estimação e algumas pessoas não compreendem o tamanho que teria para nossa família, perder qualquer um de nossos cachorros para uma doença que poderia ser evitada. Nós não duvidamos da higiene pessoal de ninguém, mas a realidade é que o simples ato de encostar ou pisar em um local onde um animal infectado já passou, pode levar uma doença fatal a um cão sadio. Portanto quanto menos trânsito de pessoas diferentes no nosso terreno, menos riscos teremos.

Se você não nos conhece, pode verificar nas nossas Avaliações a opinião de vários clientes sobre nosso trabalho de Criação. Você pode solicitar uma filmagem do que você quer ver. Se você fizer questão de nos visitar pessoalmente, pedimos que:

- Combine dia e hora para que possamos nos organizar com nossa rotina e a dos cães;

- Não visite outro canil, ou pet shop, ANTES de vir a nossa casa. Por favor deixe para ir DEPOIS que sair daqui;

- Venha com roupas simples se você deseja ter contato com os cães. Cachorros são cachorros! Eles soltam pelos, a língua deles é molhada e podem sujar seus sapatos;

- Confirme a localização por telefone. Não colocamos nem colocaremos placas de sinalização, justamente para evitar visitas sem aviso. Algumas pessoas não entendem que uma criação decente é como uma família com controle genético - e não uma lojinha de bichos ou um zoológico grátis.

Por último, mas não menos importante: Nós gostamos, sim, de receber visitas. Gostamos que pessoas que gostam de cães, conheçam nossos cães. Nossos cães gostam de pessoas. Nós só estamos preocupados em garantir uma certa normalidade para a rotina deles e a nossa, e em preservar a saúde dos que vivem aqui. Agradecemos a compreensão!